+55 82 3326-8866

agm@agmgeotecnica.com.br
5º Simpósio de Geotecnia do Nordeste - GeoNE 2017

A AGM convida profissionais e estudantes a participar do 5º Simpósio de Geotecnia do Nordeste - GeoNE 2017, a ser realizado nos dias 16 e 17 de Novembro de 2017, em Maceió.

O evento é organizado pelo Núcleo Nordeste da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS/NE), e conta com o apoio da AGM Geotécnica.


O GeoNE 2017 conta com a presença de renomados palestrantes em âmbito nacional e internacional que irão apresentar novas tecnologias, casos de obra e soluções inovadoras na área geotécnica.


Serão realizadas seções técnicas sobre os temas investigações geotécnicas, geotecnia ambiental, obras de terra, taludes, contenções, gerenciamento de áreas de riscos, fundações, infraestrutura, pavimentação, entre outros assuntos de grande importância para o desenvolvimento da nossa geotecnia.


Em meio a um cenário de incertezas para a engenharia civil esse evento é uma ótima oportunidade para apresentarmos e discutirmos os avanços e novos desafios que se impõem sobre a prática da Geotecnia, em nossa região, no cenário atual.


Saiba mais e inscreva-se através do site do evento: www.geone.com.br





Todos direitos reservados - Reprodução não autorizada - 2011